Postagens populares

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

FRASES DE RAUL SEIXAS

Um sonho sonhado sozinho é um sonho. Um sonho sonhado junto é realidade.
 Só há amor quando não existe nenhuma autoridade.

 A arte de ser louco é jamais cometer a loucura de ser um sujeito normal
 Sou o que sou porque vivo da minha maneira...Você procurando respostas olhando pro espaço,e eu tão ocupado vivendo...Eu não me pergunto,Eu faço!
 A saudade é um parafusoque quando a rosca caisó entra se for torcendoporque batendo não vai.Mas quando enferruja dentronem distorcendo não sai.
 O sonho do careta é a realidade do maluco.
 A desobediência é uma virtude necessária à CRIATIVIDADE.
 Meu egoísmo é tão egoísta que o auge do meu egoísmo é querer ajudar
 A formiga é pequena, mas elas são um exército quando juntas
 Antes de ler o livro que o guru lhe deu, você tem que escrever o seu
 O ciúme é só vaidade.
 Vote nulo, não sustente parasitas.
 Se eu fosse burro, não sofria tanto.
 Tem gente que a vida inteira, fica travando inutil luta com os galhos, sem saber que é lá no tronco que ta o coringua do baralho.




Nenhum comentário:

Postar um comentário